quinta-feira, 9 de julho de 2009

Gabriel Lucas Barreto

52 comentários:

  1. Bibi..amigo lindoo te amoo, vc sabe amoo vc cantando,vc e a jeh entao adorooo..
    bjao...
    Raissa

    ResponderExcluir
  2. Ola..trabalho com grupo de crianças em minha igreja,e tb tenho um coro Infanto JUVENIL.é uma benção ouvir vc cantando .MUITO OBRIGADO.QUE DEUS TE ABENÇOE

    ResponderExcluir
  3. oii EU queia saber o numero desses mininos presciso convidar eles para cantar aq na minha igreja alguem por favo ?

    ResponderExcluir
  4. oi gabriel que vc nunca desista de adorar ao Rei Jesus com essa voz linda e com sua vida...

    ResponderExcluir
  5. Olá Gabriel...
    Meu filho tem 4 anos e quando ele tinha 1 aninho, me converti, e ele ganhou o DVD Arca de Noé. Ele sempre me pedia: "Mãmãe quero ver o menino Gabriel cantando".
    Ontem te mostrei cantando "Arrependimento" e ele disse: "Ele já cresceu tanto não foi mamãe! Ele já tem voz de homem, mas continua com a voz ótima!" hauhahuahuauh
    Estou dizendo isso pq algumas vezes não percebemos o quanto nossas açoes podem marcar as pessoas. Através de vc meu filho aprendeu a adorar e a agradecer ao Senhor!
    O Senhor seja louvado por te proporcionar tamanho dom! Que vc use este dom para honra e glória do Dele, pois, tudo em ti vem Dele! Abaço!

    ResponderExcluir
  6. oi gabrie!!!
    eu te conheci quando eu vi a sua musica no criança diante do trono(muito obrigado)
    depois q eu te conheci atraves do dvd eu comerssei a conhcer todos os dvds do diante do trono foi entam q eu conhci a abanda grau...
    e eu queria te elogiar pelo fato de seruma
    apessoua abensoada como vc e...
    q deus te abensoe
    by: Rebeca Lauany de souza Reis

    ResponderExcluir
  7. Gabriell .. eeu naao paro dee te encheer o sacoo neeh . ?!! asahushauhsuahsua..

    éeh pke eu tchamõo de maizêe ..

    suua vooz é liinda !!

    paarabéens ..

    Banda Graau --> ♥ <--

    ResponderExcluir
  8. ola..gosto mto da múscia arrependimento e queria cantar ela na minha igreja...gostaria de saber como encontro a cifra dessa múscia...alguém sabe?

    ResponderExcluir
  9. GABRIEL , que talento maravilhoso ! Nunca deixe de devolver ao Senhor o talento que Ele te deu ! Sua voz é muuuuuuuuito linda !!

    ResponderExcluir
  10. VOZ LINDA QUE VC TEM EM GOSTO MUITO DE VC BJUSS

    ResponderExcluir
  11. lINDA MÚSICA AMEI [ARREPENDIMENTO ] TAMBÉM AMO VER VC CANTAR

    ResponderExcluir
  12. Sua voz eh maravilinda amadoo!!!!Bom,eu jah t conheco do Crianças DT e senti sua falta no Samuel(crianças dt 6) e no Para adorar o Senhor(crianças dt 7).....
    Eu fikei c-h-o-c-a-d-a ao ouvir sua voz agr..ta com uma voz mto mais bonita,parece q vc jah eh adulto!!Mesmo assim vc eh mto lindo e sua voz também!!
    bjs (L)

    ResponderExcluir
  13. me add no msn??
    adoro esta banda!!!
    ele eh:
    amanda.lobos2@hotmail.com
    por fvr me add!!

    ResponderExcluir
  14. gabriel lucas barreto eu vejo seus videos des da sua primeira musica no dt sua voz é linda vc é um gato e ai parabens e continue cantando e louvando a deus com sua maravilhosa voz

    ResponderExcluir
  15. gabriel lucas barreto eu alexandra e a minha prima cibelle amamos muito vc desda primeira musica no dt sua voz e linda as musicas que vc canta e linda vc é um gato e nos estamos em sua comunidade nos add e só procurar na sua comu ale deanini e cibelle ta bom nó te amamos por favor fassa isso obrigado ale e belinha

    ResponderExcluir
  16. Gabriel, QUE VOZ É ESSA ????? parabéns, agradeça a Deus por esse dom!Bem... conheci vc no dvd "Qm é Jesus?", a música "Pq me amou tanto assim" é linda d+,e sua voz se encaixou perfeitamente,ñ consigo ouvi-la e ñ chorar(total presença de Deus)até meu filho de 5 anos já se emocionou, ele disse:"mamãe, pq saem lágrimas dos meus olhos quando escuto essa música?" É muito bom vê q vc cresceu e continua nos caminhos do Senhor!
    Até mais!!! Camila Manhães

    ResponderExcluir
  17. Olá Gabriel!
    Comecei a te observar atraves do Crianças Diante do Trono "Quem é Jesus" e achei sua voz linda e você também....Parabéns pelo seu taleto!
    Também amei a Musica Arrependimento, que linda musica, na sua voz entao ficou maravilhosa, e hoje posso me considerar mais uma fã do seu trabalho lindo que é louvar a Deus!
    E agora ver esse rapaz lindo, e vê o quanto mudou, espero que continue assim...
    Entao um abraço, e esteje sempre firme nos caminhos do senhor!BjooooOs♥
    DE:Camila S.S

    ResponderExcluir
  18. Como é lindo as coisas de Deus, ele escolhe desde pequeno para seu louvor...
    É isso que eu acho mais lindo, que desde pequeno é usado por Deus e louva como ningém, parabéns Gabriel. Eu falo com muita sinceridade, nunca deixe ninguem calar o seu louvor e que possa alcançar vidas e vidas pelo Brasil a fora...Além de se um rapaz lindo rsrsr.
    Abraços...Fica com Deus!
    DE:Camila S.S
    BjoooOs♥
    *_*

    ResponderExcluir
  19. liiindoo
    que DEUS use tua voz para abençoar as pessoas mais e mais.
    primeira vez que eu te vii foi noo CD 'quem é jesus' quando vc cantou akela musica 'foi no alto do monte que...'
    e aparte daii eu começei a gostarr de vc
    amo mucho todos v6 da banda grau e do DT e que deus abençoe v6
    gabriel te amooo em cristo jesus =) rsrsrsrs...

    by:sarahh priscilla pereira leite
    PErnambuco

    ResponderExcluir
  20. Me add no msn ! Aline-michetti@hotmail.com
    Um grande abraço , no amor de Cristo .

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. nossa suas musicas são muito muito lindas meu..

    eu sou apaixonada por vc...

    taai meu msn..
    thallytalnd@hotmaij.com é assim mesmo com j
    bijs...♥
    TE AMOo sou sua fã
    bijs...♥

    ResponderExcluir
  23. aiai... Gabriel ... VOCÊ num é apenas lindo é MARAVILHOSO kkk' ... NUNCA se esqueça que através dos TEUS talentos DEUS realiza MILAGRES e SINAIS em NOSSO meio ...
    VOCÊ pode contar com minhas orações.. por TI, pela BANDA ... por TUDO ...
    Espero um dia poder LHE conhecer *-*
    Bjusss de uma garotaa que ama MUITO VOCÊ em Cristo Jesus ... TCHAU ;D

    ResponderExcluir
  24. e aêee banda grau tudo bem?eu sou uma adolescente da igreja assembléia de deus sede vianelo em itupeva e sempre acompanhei o trabalho da ana paula valadão e sempre gostei de ouvir o gabriel cantar ....vc tem uma voz muito linda ...eu naum te conheço masia acho vc super lindo e canta super bem
    bj tchau

    ResponderExcluir
  25. oi gabriel
    te conheci des de q vc cantou no dvd quem é jesus.
    sempre acompanhei o diante do trono
    então vi vc crescer junto com as crianças diante do trono.
    e sempre achei que vc canta muito bem!!!!
    vc é de mais!!!!
    bjoos

    ResponderExcluir
  26. oi gabriel
    estou muito feliz de te ver cantando de novo,não te via há muito tempo.
    Acompanho vc des de criança, praticamente te vi crescendo e eu crescendo junto.
    Voce tem um grande talento e eu o adimiro muito.
    Que Deus continue te abençoando hj e sempre.
    "Nunca desista dos seus sonhos"!!!
    bjoos Nany

    ResponderExcluir
  27. Gabriel que voz mais lindaaa em!! Parabénss e que Deus te abençoe...

    ResponderExcluir
  28. Gabriel Eu Gostaria de qq vs miim add no msn Presiso de Alguns COnselhos teus.Gabriel tenho 12 anos tbm cantoo toco teclado sivo ao meu Deus desde quando eu nasce.Gabriel Porfavor miim add ai msn o meu sonha gabriel ee ser uma grande cantora Gospel Porfavor eu lhe pesso miim aadd no msn deboranunes12@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. GABRIEL EU VEJO VC CANTANDO DESDO QUEM É JESUS VAMOS COMPARTILHAR ARCA DE NÓE NO ARREPENDIMENTO E AGORA NA BANDA GRAU GOSTO MUITO DE VC SUA VOZ É LINDA EU ESTOU NA SUA COMU VOU TE MANDAR UM CONVITE ME ACEITE QUE EU QUERO CHAMAR VOCÊ PARA VIM CANTAR EM MINHA IGREJA TUDO BEM QUERO SABER QANTO VC COBRA E OURRAS CDOISAS DO TIPO POR FAVOR NÃO REJEITE UM CONVITE NO ORKUT ESCRITO ASSIM ALE DEANINI

    ResponderExcluir
  30. gabriel meu sonho e um dia poder ver vc pessualmente eu te amo porfavor entre no meu blogger e deixe comentarios e tambem me segue

    ResponderExcluir
  31. meu blogger e prihutchersonblospotcom

    ResponderExcluir
  32. Meeu ée aa vooz maiis liinda qq euu jáa viiu PARABÈNS Gaabbriiell muiito sucesso ee tdoo dii booum praa vooç → ♥ ←

    ResponderExcluir
  33. queria achar mais sobre voces , nao vi ainda comunidade no orkut nem nada :/ A voz do Gabriel Barreto é lindiissima , sei pos tenho o arca de noé e adoro a musica 'obrigado' ! Por favor , se tiverem algum contato , me mandem ! Beijos e que o Senhor venha fortalece-los cada dia mais ! s2

    ResponderExcluir
  34. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  35. Nossa não posso nem acreditar como você cresceu!
    Parabéns, pois eu acompanhei seu crescimento no DT, que Deus te abençoe e que você possa ser sempre essa benção!
    Espero um dia poder cantar tao bem quanto vc
    Meus Parabéns mesmo.
    good bless you!

    ResponderExcluir
  36. oiie gabriel
    te vi cantar pela primeira vez no dvd vamos compartilhar do crianças diante do trono
    a sua voz me encantou mtto
    depois escuteei sua linda voz no dvd arca de noé e agora cantando arrependimento
    nossa qe Jesus te abençoe mtto mtto mesmo
    te dê força pra anunciar o amor dEle através da música
    add meu msn:juhh_yes_@hotmail.com
    gostaria mtto de convidar vocês para tocar na minha igreja
    um grande beijo

    ResponderExcluir
  37. conte comigo nas minhas orações seu nome e sua banda voo colocar
    bjiin

    ResponderExcluir
  38. oi gabi eu ouvir a sua musica e gostei muito gostaria de te conhecer.beijos kelly

    ResponderExcluir
  39. oi briel eu sou sua nova sequidora, espero que goste de minha compania um beijo,eu me chamo kelly e sou de Dom Eliseu - Pá

    ResponderExcluir
  40. a briel acabei de ver suas fotos fazendo shwos .então como vc esta deferente.quando vc fez aquele dvd da arca de noe,inclusivel eu aida tenho ele aki em casa vc era apenas uma criança e hoje esta um verdadeiro rapaz.um abraço

    ResponderExcluir
  41. oi grabriel tudo bem! qual é o seu msn? beijos tchal

    ResponderExcluir
  42. oi biel tudo bem quanto tempo eu ñ mando mais uma msg para vc.beijos e muitos sucessos

    ResponderExcluir
  43. oi ga q DEUS te abençoe mt keria te desejar tudo deboom q vc cresca mais e mais na çraça de DEUS q ele te fortaleça e te proteja sempre
    ja sou sua fa desde sempre
    bjs

    ResponderExcluir
  44. oi amei vc cantando te vi no cruzeiro do diante do trono

    ResponderExcluir
  45. eu tava vendo o clip do diante do trono e pesqisei sob te;-] cara que legal

    ResponderExcluir
  46. I'm your fan Gabriel International, my relatives are Brazil so my name is my parents are Brazilian Brazilian like you! You know when I traveled to Brazil and my cousins ​​put me to watch the dvd before the throne (I'm evangelical) was singing thank you today here in California singing his music and my friend Anne asked me what song is this? is the Brazilian singer Gabriel Luke, do you think she liked it so much that my tablet sent by your music at my school for the whole world (she is the daughter of director) you are famous in my school congratulations on the success!

    ResponderExcluir
  47. I'm your fan Gabriel International, my relatives are Brazil so my name is my parents are Brazilian Brazilian like you! You know when I traveled to Brazil and my cousins ​​put me to watch the dvd before the throne (I'm evangelical) was singing thank you today here in California singing his music and my friend Anne asked me what song is this? is the Brazilian singer Gabriel Luke, do you think she liked it so much that my tablet sent by your music at my school for the whole world (she is the daughter of director) you are famous in my school congratulations on the success!assi:Brenda barck

    ResponderExcluir
  48. eu sou sua fã desde de quando eu vi você cantando no diante do trono no dvd quem é jesus você e uma pessoa muito abençoada

    ResponderExcluir
  49. Olá Gabriel td bem? Bom você nem me conhece mais saiba que eu tenho um sonho de Cantar com você,um sonho de cantar Descansarei com um dueto eu já pesquisei sua voz e ela daria certinho na minha voz.se você se interessar no que eu escrevi se comunica-se pelo meu MSN:monique_miaa@hotmail.com
    por favor mesmo se você não quiser louvar comigo tudo bem mais por favor se comunica comigo beijos
    ass: Monique Izabelly Rodrigues Ramos

    ResponderExcluir
  50. Gabriel meu irmão
    a mais ou menos 4 dias meu subrinho de 3 anos não para de assistir o quem é Jesus.
    Eu e minha irmã ficamos facinados com tão maravilhosa benção de voz vc ja tinha na época para louvar ao Senhor.Não satisfeito vim na net procurar algum trabalho apos isso. e pra nossa surpresa eis aqui. cara Deus abençoe muito tenha certeza que vou acompanhar ai a evolução de sua carreira pra Glória do Pai.

    ResponderExcluir